quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Boho chic-Novos 70 Impala

Já faz algum tempo que tinha saído a publicação da venda da nova linha de esmaltes da Impala que é o "Novos 70", e ,após a publicação eu comprei 2 da linha que é o Camelo e o Boho chic.como vocês já sabem eu já fiz um post do Camelo hahaha e só agora decidi passa o boho chic. Dêem uma olhada nas fotos abaixo.




   Antes de começar a falar do esmalte vou explicar um pouco sobre o nome BOHO CHIC como vocês viram na imagem  define um estilo de se vestir que esta sendo muito comento hoje em dia por ter famosas usando como Kate Moss, Jade Jagger, Siena Miller e Sarah Jessica Parker,enfim  O novo style é uma mistura eclética, livre, com um quê de hippie, étnico, boêmio, folk, punk, vintage… O look é sempre único e personalizado.
Agora falando do esmalte ele é muito bonito tem um perolado,o famoso micro brilho de tom rosado e por incrível que pareça não fica a marca do pincel nas unhas ele demora uns 3 a 4 dias pra começar a lascar.
Da coleção é um dos mais bonitos contando com o Camelo né!Bom meninas fica por aqui mais um Curtindo Esmaltes.beijos e fiquem com Deus!  






Nenhum comentário:

Postar um comentário